Pin It

Como Criar Mini Sites Arrasadores que Vendem Como Loucos

mini sites que cendem como loucos

Como criar mini sites arrasadores que vendem como loucos? Certamente você busca encontrar a resposta para essa pergunta, não é mesmo?

A internet tem sido hoje para muitas pessoas uma maravilhosa oportunidade de negócio seguro e crescente. Os mini sites são uma das maiores formas de obter uma renda passiva a curto e longo prazo, claro se você aprender a fazer corretamente .

Para criar um mini site é tão simples, que é possível criar vários em uma única semana, mas é preciso ter atenção em alguns detalhes que podem fazer toda a diferença.

Vamos ao passo a passo do que você deverá fazer inicialmente e saiba como gerar tráfego massivo para o seu blog.

Mini Sites Arrasadores que Vendem Como Loucos: passo a passo

 

1. Definindo o Nicho e Finalidade do Seu Mini Site

 

Você poderá vender ou apenas divulgar o que quiser: produtos físicos, uma loja virtual, serviços, produtos digitais, uma marca, etc. É importante ter essa informação muito bem clara em sua mente antes de criar seu mini site.

1.1      Se for trabalhar como afiliado

Cadastre-se na(s) plataforma(s) que escolher (ex. Edduz, Hotmart, Monettize, etc), defina com qual produto irá trabalhar e pegue seu link de afiliado.

IMPORTANTE! Busque produtos recentes com possibilidades de crescimento, pois os produtos mais quentes ou mais vendidos são mais concorridos, portanto mais difíceis (mas não impossíveis) de serem posicionados.

 

2. Pesquisa da Palavra-chave Ideal

Para obter resultados positivos com seus mini sites e para que se tornem realmente mini sites arrasadores que vendem como loucos, se faz necessária uma boa pesquisa de palavras-chave.

Faça o uso de palavras de cauda longa! Esse tipo de palavra-chave facilita o posicionamento do seu mini site. Isto porque quando se usa palavras de cauda longa, restringe-se um pouco mais o número de resultados relacionados e a possibilidade de Gerar Trafego em Massa Para Gerar Vendas aumenta também, significativamente.

O mais indicado é procurar palavras-chave que tenham buscas, mas que não sejam tão concorridas e que sejam mais específicas possível. Assim, ficará mais fácil de posicioná-las.

★ Palavras-chave de cauda longa são frases mais específicas ao invés de uma única palavra.

Por exemplo:

Vamos supor que você tenha um salão de cabeleireiro que atenda só mulheres no bairro do Tatuapé e queira divulgar seu serviço como cabeleireiro.

Em vez de usar a palavra-chave “Cabeleireiro SP” (589.000 buscas), use “Cabeleireiro Tatuapé Tuiuti” (54.400 buscas) 

Outro exemplo: Em vez de usar somente “Emagrecer”, use “Como Emagrecer Com Saúde “.

Neste ultimo exemplo citado, a quantidade de resultados para a palavra emagrecer foi mais de 19 milhões de sites, enquanto que para a palavra-chave de cauda longa “Como Emagrecer Com Saúde” trouxe um pouco mais de 420 mil resultados. Percebeu a diferença, né?

Para pesquisar palavras-chave você poderá usar o preenchimento sugestivo do próprio Google (Google Suggest). Ou poderá também usar uma das ferramentas como:

 

3. Escolha e Compra de Domínio e Hospedagem para seus mini sites arrasadores

 

mini sites arrasadores dominio e hospedagem

O produto ou serviço e palavras-chave foram definidos? É hora de montar seus mini sites arrasadores que vendem como loucos.

Primeiramente pesquise e compre um domínio e hospedagem com o nome escolhido. Ex.: www.seusite.com ou www.seusite.com.br (ou .net, .org, etc). 

Dica! Os site com finais .com e .com.br são mais conhecidos no Brasil e passam mais confiança aos internautas mais  inseguros ou desconfiados.

Uso e indico o domínio e hospedagem da Hostgator, que oferece também planos de hospedagens para mais de um dominio. Outro ponto positivo em relação a este serviço é o suporte incrível!

4. Instalação do WordPress

 

IMPORTANTE! Após a compra, o domínio fica em estado de propagação num prazo de 24 a 48 horas. Após este prazo você poderá fazer as configurações necessárias e instalar o WordPress.

O WordPress é a maior plataforma de contéudos da internet. É de fácil instalação e usabilidade!

 

5. Escolha do Template (tema) do seu site

 

A escolha do tema é também de suma importância para que seus mini sites sejam arrasadores e vendam como loucos, pois é um tipo de cartão de visita para seu público e dependendo de qual escolher, pode também ajudá-lo a subir alguns degraus em relação ao Google (seo).

Escolha temas responsivos e que contribuam com o posicionamento do seu site.

O tema que uso, por exemplo, fez meu blog dar um salto em posições no Google  no mesmo instante em que o instalei. Fiquei até surpresa com a diferença.

Por isso uso e indico o tema Centive One, que fez uma grande diferença no meu blog.

Caso ainda não disponha de grana para comprar um tema para o seu blog, poderá usar os gratuitos. Mas compre um tema assim que for possível, pois como eu disse este poderá ajudá-lo também em relação ao posicionamento do seu site no Google, além de deixar o seu blog com uma aparência muito mais profissional.

Alguns temas gratuitos que você poderá usar:

  • Basic (mais indicado para mini sites)

  • Aldehyde

  • Dazzling

  • Iconic One

  • Responsive Deluxe

  • Ribosome

  • Sparkling

 

6. Instalação dos plug-ins necessários. Vou citar alguns:

 

  • Yoast SEO: Como o proprio nome diz, o auxiliará na parte de seo do seu artigo
  • TinyMCE Advanced: vai ajudá-lo na formatação de seus artigos (fonte, tamanho da fonte, alinhamento, etc
  • w3 total cache
  • Contact Form 7: Formulário para contato

 

 

 

7. Criação de Páginas

 

Prontinho, já configuramos toda a parte estrutural do seu mini site. Agora vamos à criação das páginas:

  • Crie as páginas: Sobre, Contato e Política de Privacidade
  • Crie também a página com seu artigo de conversão. Aqui você deverá caprichar encaixando as palavras-chave pesquisadas de modo natural, aplique técnicas de copywriting e gatilhos mentais.

Fale da DOR do seu avatar (ou possível cliente) e apresente UMA SOLUÇÃO para esta dor.

 

8. PBN e Backlinks

PBN (Private Blog Network), em português significa Rede Privada de Blogs: É um domínio particular usado de modo estratégico apontando para seus mini sites.

Backlinks: São links em comentários ou artigos de outros sites que também apontam para o seu mini site.

Resumindo, a PBN e os backlinks são duas das estratégias de SEO mais importantes que fazem com que seu site se torne relevante aos olhos do Google, e claro, é o que vai fazer com que o seu site passe a gerar tráfego massivo e vendas.

No entanto, esses backlinks e a própria PBN não podem ser feitos de qualquer maneira ou em qualquer site, sob o risco de encher o seu site de spam e sofrer penalizações do Google.

Bom, agora o maior trabalho está em posicionar seu site, o que não é impossível , mas não tão fácil quanto se pensa.

Para isso, indico convictamente o curso Mini Site Ninja do Fernando Bartolomeu, onde ele também ensinará como criar sua PBN (como e onde comprar, como configurá-la, etc). Além disso indicará os melhores e mais seguros sites para você começar a fazer seus backlinks, dentre outras ferramentas, plugins e estratégias de SEO para ajuda-los nesta missão de criar mini sites arrasadores que vendem como loucos!

Clique AQUI para ler meu depoimento e ver o curso por dentro ou clique na imagem abaixo para a página oficial do curso.

mini-site-ninja-saber-mais

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixar uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.