Sobre Ana Paula Coelho

Olá, tudo bem?

Muito prazer, eu sou a Ana Paula Coelho.

Bom, não sei você, mas acho tão difícil falar de mim mesma..rs. Mas vamos lá!

Eu sou casada, cristã, tenho uma filha, sou estudante – estou no ultimo ano do Curso de Graduação em Estética e Cosmetologia.  Bom, além disso, estudo muito e compartilho com vocês o que agora é a minha grande paixão: o Marketing Digital.

Pois é. E quer saber de uma coisa? Arrependo-me muito mesmo por ter conhecido o Marketing Digital há cerca de quase três anos e só agora realmente passar a estudar, entender e por em prática tudo o que é  isso.

Por esses dias, fiz um vídeo falando um pouquinho sobre minha trajetória até chegar ao Marketing Digital e infelizmente não foi da melhor maneira. Pense numa pessoa que apanhou e jogou dinheiro fora. Sim, essa “mina” sou eu! Hahaha.

Mas é que no início eu estava como tantas outras pessoas que encontramos por aqui na internet, só atrás de dinheiro fácil. Pena que minha mente demorou tanto para mudar e sair desse besteirol cego que é correr atrás de dinheiro fácil sem querer estudar ou trabalhar.

Por outro lado também eu havia acabado de largar um emprego remunerado em que eu trabalhei durante 9 anos. Mas fui vencida pela rotina, distância e principalmente pela vontade ENORME de poder curtir um pouco a minha pequena que mal me conhecia, curtir a minha casa, a minha família. Afinal ela nunca me via, e eu sempre a via dormindo.

Resumindo, sai do trabalho e passei a ser “do lar”. Fui estudar, bati cabeça aqui e ali, cai em depressão, me levantei de novo e há alguns meses resolvi entrar no Marketing Digital de verdade, com uma mentalidade renovada e com mais maturidade.

Adquiri alguns cursos e comecei a estudar e colocar tudo em prática. Estudo diariamente e trabalho no meu negócio que já demonstra um futuro promissor e isso me tem feito muito feliz e me trazido uma grande satisfação, pois finalmente faço o que AMO e por isso tenho tanta alegria e prazer em fazê-lo.

Claro que todos os dias tenho uma montanha a escalar, um “Golias” para derrubar com uma pedra, um não amigo para me fazer desistir. Mas cá estou eu e sinto que tudo isso me faz mais forte e cada vez mais ter certeza de que é o que eu realmente quero para mim.

Bom…então é isso. Espero que esse pequeno trecho da minha vida sirva como incentivo para você que está iniciando agora. E se eu puder dar alguns conselhos para você aqui vão eles:

  • Inspire-se e siga os melhores
  • Se precisar ouvir uma palavra, que seja de quem REALMENTE ACREDITA em você e no seu trabalho, e por fim
  • Não desista! Lute e persista até alcançar seus objetivos e até ir além deles.

Pouco mais retorno para acrescentar a essa história, mas até lá, tenho um convite pra você: Que tal me conhecer um pouco mais de pertinho? Siga-me nas redes sociais, deixe suas dúvidas, comentários, etc.

googleplus_icon-icons.com_

Facebook_icon-icons.com_66567Inscreva-se no meu Canal

 

 

Caso queira me adicionar como amiga no Facebook, esse é o meu perfil: Facebook Perfil

Sucesso pra você e até a próxima!

Abraço,

Ana Paula Coelho

ana 3x4-min

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.