Pin It

É possível ganhar dinheiro no Pinterest?

E se eu lhe dissesse que é possível ganhar dinheiro no Pinterest?

Sim, este artigo é principalmente para você que já bateu tanto a cabeça por aí e eis uma solução simples e prática que pode mudar a situação do seu negócio para melhor, é claro! Boa, né?

Vamos começar do inicio para que você entenda melhor como isto é possível.

 

 

O que é o Pinterest

 

O Pinterest é um site com mais de 200 milhoes de usuários ativos. Para dizer a verdade, eu também achava que se tratava de mais uma rede social assim como o Facebook e tantas outras que encontramos na internet. Mas, não!

 

É  importante deixar muito claro que o Pinterest é um tipo de site de buscas como o Google, porém de imagens.

 

Vamos entender um pouco mais…

 

 Como o Pinterest funciona!? E Como É Possível Ganhar Dinheiro No Pinterest!

 

Como eu disse há pouco assim como o Google, o Pinterest é uma ferramenta de busca. A própria ferramenta se auto descreve como um website de marcações.

 

Ou seja, é possível marcar qualquer imagem na internet com um ‘Pin’ e elas ficarão “guardadas” dentro do seu painel do Pinterest.

 

Estes posts poderão ser compartilhados também por outras pessoas e assim por diante. E isto só fará com que seu perfil ganhe força e cresça de forma meteórica!

 

Afinal, cerca de quase 96% destes milhões de usuários do Pinterest usam a ferramenta para pesquisar algum produto ou serviço. Ou seja, lá é possível encontrar possíveis clientes quentes! Aqueles que estão prontinhos para comprar.

 

Usando um exemplo prático de como é possível ganhar dinheiro no Pinterest

 

Vamos supor que você tenha uma loja virtual onde vende sandálias personalizadas.

 

Você poderá pinar as imagens dos modelos das sandálias disponíveis na sua loja diretamente no Pinterest. Assim, as pessoas que clicarem na imagem da sua sandália no Pinteresr, irão cair dentro de  sua loja! E aí é só correr para o abraço! Quero dizer, para a venda!

 

E quer saber? Cerca de quase 90% dos usuários ativos desta ferramenta tomam decisão de compra a partir das informações contidas nela! Isto não é super, hiper, mega, top de maravilhoso???  Pois é, eu também acho e tenho comprovado a cada dia as benesses desta ferramenta!

 

Ah, vale ressaltar que esta estratégia funciona para públicos, nichos e produtos diversos , e funciona inclusive com produto digitais.

 

Inclusive, eu aplico as estratégias para vender como afiliada através dos meus mini sites e blogs, e a melhor parte, consigo vender até mesmo de mini sites que ainda não estão posicionados na primeira página do Google.

 

Aprendi isto no curso Pinterest Pro! Além de estratégias que eu nem imaginava com essa ferramenta ainda pouquíssimo explorada no Brasil.

 

Por onde começar…

Antes de mais tudo (rs), a primeira coisa importante para que que você deve fazer é transformar o seu perfil do Pinterest em um perfil corporativo. Isto porque só assim é possível analisar métricas importantes que vão ajudar no seu crescimento.

 

Para fazer isto você precisará vincular sua conta ao seu site. É muito simples e você fará de modo fácil e tranquilo seguindo os passos abaixo:

 

  1. Entre na sua conta Pinterest e clique sobre a sua fotinho que aparece na barra do canto superior à sua direita.
  2. Clique em configurações
  3. Procure a opção Reivindicar Site e informe a url do seu site que deseja vincular ao Pinterest e clique no botão de mesmo nome (Reivindicar Site).
  4. Coloque o código gerado dentro do seu blog, na Head.
  5. Aguarde algumas horas (cerca de até 24 a 36 hs) e logo você poderá visualizar tudo o que acontece dentro do seu perfil Pinterest e tomar ações estratégicas para começar a ganhar dinheiro .

 

Enquanto isso, você já pode começar a salvar os seus pins dentro do seu Perfil Pinterest, onde parte desses milhõooes de usuários poderão visualizar seu pin, clicar e até realizar a ação que você deseja, como realizar uma compra, por exemplo!

 

Bom, já deu para perceber que SIM! É possivel ganhar dinheiro com o Pinterest! Por isso Indico fortemente que você conheça o Pinterest Pro. Um curso didático, de linguagem simples, porém com estratégias poderosas que farão seu negócio na internet bombar com o poder desta ferramenta.

 

E a melhor parte, você passará a realizar vendas!

 

Aproveite o valor de lançamento (últimos dias) . Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.